• Carregando...

A aventura "O Senhor das Armas" e o filme de ação "Super Escola de Heróis" saem de cartaz nesta sexta-feira (11) dos cinemas curitibanos.

Fracasso de bilheteria nos Estados Unidos, o recente longa estrelado pelo ator Nicolas Cage estreiou no Brasil às vésperas do referendo do Desarmamento. Em "O Senhor das Armas", Cage é um traficante de armas que realiza negócios nos mais variados locais do planeta e está constantemente em perigosas zonas de guerra. Em meio aos negócios, ele tem crises de consciência e tenta sempre se manter um passo a frente de um agente da Interpol, de seus concorrentes e até mesmo clientes.

Já o longa "Super Escola de Heróis" conta a história de um adolescente que é a terceira geração da família Stronghold a cursar a célebre e respeitada Sky High. Trata-se de uma escola de elite que tem a responsabilidade de transformar os alunos mais dotados de hoje nos super-heróis de amanhã. Filho da dupla de combatentes do crime, Commander e Jetstream, os super-heróis mais amados e populares da atualidade, o jovem entrou no escola sem nenhum poder especial e tenta esconder isso dos pais.

Confira os horários na programação de cinemas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]