• Carregando...
O grupo Oasis | Reprodução/Globo Online
O grupo Oasis| Foto: Reprodução/Globo Online

O grupo inglês Oasis anunciou nesta quarta-feira que fará uma turnê por quatro cidades brasileiras em maio. Os shows serão no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Segundo o MySpace oficial da banda, o show na capital paranaense acontece na Pedreira Paulo Leminski no dia 10 de maio. No Rio de Janeiro a banda se apresenta no Citibank Hall no dia 7 do mesmo mês; São Paulo na Arena Anhembi no dia 9; e Porto Alegre no dia 12 de maio no Gigantinho.

Informações sobre o início da venda de ingressos ainda não foram divulgadas.

Pedreira Paulo Leminski depende de autorização

Segundo informações divulgadas no Blog do Caderno G, a confirmação do show do Oasis na Pedreira Paulo Leminski ainda "depende de autorização do poder judiciário". "Ainda não é certo que eles toquem na Pedreira", disse o procurador Ítalo Tanaka, que está à frente do caso. Segundo ele, os organizadores e produtores ainda estão em busca da autorização necessária.

Ainda de acordo com informações do procurador, o Oasis é um "conjunto renomado e atrairia grande público, o que seria ótimo para a cidade. Minha expectativa é que o espaço possa ser liberado".

COMENTE: Você pretende assistir ao show da banda Oasis em Curitiba? Deixe seu comentário no espaço abaixo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]