• Carregando...

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Oficina de Criação Literária Rascunho, patrocinada pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC), em parceria com o jornal literário paranaense Rascunho. A atividade será ministrada pelo escritor e jornalista José Castello. Serão montadas turmas semestrais com aulas uma vez por semana. Os encontros acontecerão no Palacete Wolff, antiga sede da FCC, que abriga, atualmente, a sua Coordenação de Literatura.

A primeira oficina começa no dia 18 de julho e se prolonga até dezembro, sempre às terças-feiras. Cada aula terá duas horas de duração, das 19h30 às 21h30. As turmas contarão, no máximo, com 30 alunos e, no mínimo, com cinco. A mensalidade custa R$ 70,00. As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Literatura da Fundação Cultural.

Serviço: Oficina de Criação Literária Rascunho, com o escritor e jornalista José Castello. Palacete Wolff (Praça Garibaldi, 7 — São Francisco, sede da Coordenação de Literatura da Fundação Cultural de Curitiba) Tel.: 3321-3308 ou 3019-0498.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]