Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lunaluna 2011

Os Milagrosos Decompositores colocam a plateia para sambar

Banda curitibana apresentou com exclusividade o primeiro CD no palco Eco Music

Os Milagrosos Decompositores não deixaram ninguém parado no EcoMusic | Jonthan Campos/Gazeta do Povo
Os Milagrosos Decompositores não deixaram ninguém parado no EcoMusic (Foto: Jonthan Campos/Gazeta do Povo)
Os Milagrosos Decompositores |

1 de 2

Os Milagrosos Decompositores

Os Milagrosos Decompositores |

2 de 2

Os Milagrosos Decompositores

Os curitibanos do Os Milagrosos Decompositores colocaram o público pra sambar e espantaram o frio no palco EcoMusic, na segunda noite do Lupaluna, neste sábado (14). Com plateia lotada, eles apresentaram com exclusividade o primeiro CD da banda, o Samba funk soul sim!. Com repertório que vai da MPB tradicional ao samba-funk, passando por reggae, blues e o ritmo do baião, não ficou ninguém parado nos 40 minutos de apresentação.

No repertório, além de algumas músicas do novo disco, como Assédio, A Mafagafa e Reggae do Osama, Os Milagrosos Decompositores apresentaram a música Samba da Mentira, que não entrou no CD. A letra é uma brincadeira com a origem do samba, que segundo a banda, não veio nem da Bahia e nem do Rio de Janeiro, e sim, de Curitiba.

A banda, composta por Ariel Mujica, Luciano Gatto, Fernando Schubert, Fábio Abu, Samir "Saman" e Macarrão, já dividiu o palco para Jorge Bem Jor e abriu shows para Mart'nália, Seu Jorge, Monobloco, Pedro Luis e a Parede.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.