• Carregando...
Familiares e amigos se organizam na torcida pela representante paranaense | Arquivo da família
Familiares e amigos se organizam na torcida pela representante paranaense| Foto: Arquivo da família
  • Depois de várias tentativas de entrar no programa, Andressa chega à final do BBB 13

"Para mim, ela já é vencedora." É assim que Rosangela de Britto, avalia o desempenho da filha Andressa Ganacin no Big Brother Brasil 13, exibido pela Rede Globo. A participante está na final do reality show, ao lado Fernanda Keulla e Nasser Rodrigues. O vencedor ganhará R$ 1,5 milhão.

A decisão é do voto popular. Na noite de domingo (24), Andressa, que é de Cianorte, pediu a ajuda de familiares, amigos e paranaenses para conquistar o prêmio final. "Depois de tantos anos tentando entrar no programa, a Andressa conseguiu aproveitar cada segundo na casa e chegar à final. Isso é um sonho", disse Rosangela.

A mãe revelou que a expectativa de toda família é grande. Para participar da plateia do programa, dez pessoas, entre familiares e amigos, vão ao Rio de Janeiro na terça-feira (26). "Já tinha um ônibus fretado de gente que gostaria de participar da final, mas a produção determinou essa quantidade."

A mãe de Andressa contou que, após a final, a produção do programa vai oferecer uma festa de confraternização para os participantes e familiares.

Independentemente do resultado, a partir de quarta-feira (27) Andressa deve cumprir uma agenda de trabalhos e participações em programas da Rede Globo. "Ainda não sabemos como vai ser essa vida pós-BBB. Provavelmente Andressa vai precisar decidir o que quer fazer. Mas a ideia é aproveitar as oportunidades."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]