• Carregando...
 |
| Foto:

O público paranaense demonstrou ser contra a atitude da curitibana Analy de ter vetado a imunidade de Diego na noite do último domingo (25). Alemão, como é mais conhecido no Big Brother Brasil 7, foi contemplado com a imunidade ao receber o colar de anjo dado pela amiga Íris. Analy foi sorteada para decidir se o presente teria validade e estreou o poder de veto. Com isso, esta noite os populares Alemão e Íris se enfrentarão no paredão. De acordo com as apostas do público, o resultado deverá definir o campeão do BBB7, no que seria uma final antecipada.

Entre os 1.664 internautas que participaram da enquete da Gazeta do Povo Online que esteve no ar durante 24 horas, a partir da manhã desta segunda-feira (27), 66% (1.100 votos) responderam "não" para a pergunta "Você concorda com a atitude da curitibana Analy de vetar a imunidade de Diego?". Do total, 34% (564) acreditam que a curitibana agiu certo e responderam que "sim".

Após a formação do paredão no domingo, a revolta do público não demorou a aparecer no blog da DJ, no site oficial do programa. Na manhã de segunda-feira, dos 146 recados para a curitibana, 145 eram com críticas e ofensas. "Falsa" era a principal. Muita gente ficou revoltada dizendo que Analy estragou o jogo ao provocar o paredão entre Diego e Siri. Até a manhã desta terça, mais de 300 comentários foram deixados no último post da DJ, do dia 26, e a maioria continuava sendo de repressão à curitibana.

A página da DJ no Orkut também não escapou da ira da audiência. Centenas de recados foram deixados para Analy, com mais ofensas. Nas comunidades a favor da moça, seus amigos e fãs culpam a edição do programa pela antipatia generalizada por ela. E, por conseqüência, pela simpatia excessiva pelo triângulo.

Antes e depois do veto

Em texto postado no domingo pela manhã (portanto antes do veto), a DJ escreveu: [sic] "Estou me sentindo com enjôo com tudo que aconteceu ontem, vontade de vomitar, blarg. Falsidade p comigo, arrrogância, ameaças, contradições em tudo. Só digo uma coisa, pra mim acabou mesmo. Que a Íris mostre tudo que ela gritou p os 7 ventos aqui dentro, falando de amizade e crucificando o jogo, que ela aja c o coração que ela tanto fala e não no jogo, ação são + que palavras".

Depois, na manhã de segunda, ela se explicou: "Que bom que eu pude proteger a Fani, ela não merecia. Agora, todo mundo que está torcendo comigo, amigas, amigos, família, todos". E dá-lhe mais recados enfurecidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]