• Carregando...
Alisson Diniz vive o rapper Quara, o roqueiro Satanglôs e o hippie Raul: versatilidade | Divulgação
Alisson Diniz vive o rapper Quara, o roqueiro Satanglôs e o hippie Raul: versatilidade| Foto: Divulgação

Teatro

Veja este e outros espetáculos no Guia Gazeta do Povo

Volta à cena nesta sexta-feira e sábado o show de humor SomRisada, com Alisson Diniz, Rodolfo Pereira e Mauro Mueller, agora no Teatro Lala Schneider, sempre à meia-noite.

Desde a estreia em 2008, no ex-Alice Bar, o grupo adicionou personagens ao seu set list de caracterizações, como a dupla de rappers Junja e Quara, que já venceu um concurso de paródias do programa TV Xuxa.

Alisson interpreta três outros personagens, além dos rap­pers: o roqueiro Satangôs, o cantor desafinado mas carismático Clóvis (que canta desde "New York, New York" até "Hakuna Matata") e o hippie Raul.

"Não fazemos apenas paródias, mas brincamos com o mundo musical de uma forma geral", conta Alisson, que conversou com a Gazeta do Povo. Para ele, caracterizar o ridículo não requer o escracho de minorias nem de classes sociais.

Rodolfo aposta num poeta que faz "o pior do sertanejo universitário" e Mauro usa um stand-up "de cara limpa" e muita interação com a plateia. Entre um personagem e outro, participa o "ET da Transamérica" em locuções gravadas.

Em cartaz

O Teatro Lala Schneider também trouxe de volta o block-buster A Tarada do Boqueirão, em que a atriz Sonia Bacila interpreta uma prostituta que conhece todos os meandros da cidade – e vive, na verdade, "um pouco pra lá do Boqueirão".

Uma Cama para Três também ocupa o espaço "humor e sexo" e Entre Duendes e Fadas é a atração infantil dos domingos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]