• Carregando...
Paulo Gustavo encena Dona Hermínia em "Minha Mãe é uma Peça". A personagem fez tanto sucesso que ganhou versão para os cinemas | Divulgação
Paulo Gustavo encena Dona Hermínia em "Minha Mãe é uma Peça". A personagem fez tanto sucesso que ganhou versão para os cinemas| Foto: Divulgação

O espetáculo "Minha Mãe é uma Peça", com o comediante Paulo Gustavo, apresentador da Multishow, faz apresentação única em Curitiba no dia 26 de outubro, no Guairão.

A peça, em cartaz há sete anos, é de autoria do próprio artista, que se inspirou em sua própria mãe para a criação da protagonista Dona Hemínia.

Dirigido por João Fonseca, o monólogo arranca gargalhadas com as histórias desta mãe de família de meia idade, aposentada e sozinha, que vive procurando o que fazer, já que seus filhos estão crescidos e dispensam seus cuidados e broncas.

O sucesso da personagem pode estar no retrato que faz de milhões de mulheres brasileiras. Paulo Gustavo comenta que se falta simpatia à Dona Hermínia, sobra em graça na peça.

Filme

Recentemente, a peça ganhou versão para os cinemas que, desde o lançamento em junho, já atingiu a marca de 4,5 milhões de espectadores, segunda maior bilheteria nacional de 2013, atrás apenas da comédia "De Pernas Pro Ar 2". Segundo o Estadão, o sucesso foi tanto que a equipe está se reunindo para discutir o 2, conforme disse a produtora Iafa Britz.

Stand-up

O roteirista e ator Paulo Gustavo aproveita a viagem para trazer a Curitiba também seu show de stand-up comedy, "Hiperativo". A apresentação acontece no dia 27 de outubro, também no Guairão. Desta vez sem maquiagem, o artista aborda com humor a relação do ser humano consigo mesmo em meio a um mundo com excesso de informações, expectativas, medos e neuroses.

Os ingressos para os dois espetáculos já estão à venda. Confira o serviço completo no Guia Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]