• Carregando...
Nany People divertiu o público | Divulgação/Reprodução
Nany People divertiu o público| Foto: Divulgação/Reprodução

A penúltima noite de Risorama, nesta segunda (2), pode até ter divertido o Park Cultural lotado, mas os risos foram amarelados. O principal motivo para esta diferença foi o cancelamento da participação de Danilo Gentili, integrante do CQC, que foi substituído de última hora por Fábio Rabin.

Segundo uma publicação no Twitter pessoal do humorista, Gentili teve que partir às pressas para São Paulo por conta de "trabalho". Mesmo assim, o festival de stand-up convenceu os presentes, que se divertiram com o variado elenco.

A noite foi aberta pela madrinha Nany People, que entrou no público e brincou com os presentes - que incluiam senhoras de idade a crianças de oito anos.

A seguir, o palco se tornou o centro das atenções com os Barbixas, que encenaram uma sátira à Santa Ceia. Neste quadro, os risos não foram tão vivos, já que a brincadeira é conhecida pela internet, com milhares de visualizações no YouTube.

Depois, foi a vez do curandor do evento Diogo Portugal marcar presença. Atuando como Pâmela, a "personal fucker", o humorista divertiu ainda como uma performance da clássica "Total Eclipse of the Heart".

O primeiro bloco foi fechado com Paulinho Serra, VJ da MTV Brasil, que falou de situações cotidianas e de relações amorosas. Sua apresentação se mostrou consistente e agradou muito mais que suas atuações nos programas do canal jovem, como o Comédia MTV Ao Vivo e o já extinto Quinta Categoria.

Rabin surpreende e Porchat apela

Após mais uma interferência de Nany People, a programação chegou ao seu ápice com Fábio Rabin, ex-membro do cast da MTV. De cara limpa, falou sobre sua saída do canal e brincou com diversas situações, sempre de bom humor. O destaque ficou para sua história sobre Fernando de Noronha. Sem dúvidas, foi a melhor performance da sessão.

A seguir, Gustavo Mendes trouxe ao palco sua divertida interpretação como a presidente Dilma Rousseff. Foi difícil não cair na gargalhada com os trejeitos imitados perfeitamente.

Para fechar, Fábio Porchat entrou em cena e soltou algumas piadas sobre telemarketing e sexo. Apelativo, o humorista até arrancou risadas, mas todas com um certo grau de obviedade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]