Nany People divertiu o público| Foto: Divulgação/Reprodução

A penúltima noite de Risorama, nesta segunda (2), pode até ter divertido o Park Cultural lotado, mas os risos foram amarelados. O principal motivo para esta diferença foi o cancelamento da participação de Danilo Gentili, integrante do CQC, que foi substituído de última hora por Fábio Rabin.

CARREGANDO :)

Segundo uma publicação no Twitter pessoal do humorista, Gentili teve que partir às pressas para São Paulo por conta de "trabalho". Mesmo assim, o festival de stand-up convenceu os presentes, que se divertiram com o variado elenco.

A noite foi aberta pela madrinha Nany People, que entrou no público e brincou com os presentes - que incluiam senhoras de idade a crianças de oito anos.

Publicidade

A seguir, o palco se tornou o centro das atenções com os Barbixas, que encenaram uma sátira à Santa Ceia. Neste quadro, os risos não foram tão vivos, já que a brincadeira é conhecida pela internet, com milhares de visualizações no YouTube.

Depois, foi a vez do curandor do evento Diogo Portugal marcar presença. Atuando como Pâmela, a "personal fucker", o humorista divertiu ainda como uma performance da clássica "Total Eclipse of the Heart".

O primeiro bloco foi fechado com Paulinho Serra, VJ da MTV Brasil, que falou de situações cotidianas e de relações amorosas. Sua apresentação se mostrou consistente e agradou muito mais que suas atuações nos programas do canal jovem, como o Comédia MTV Ao Vivo e o já extinto Quinta Categoria.

Rabin surpreende e Porchat apela

Após mais uma interferência de Nany People, a programação chegou ao seu ápice com Fábio Rabin, ex-membro do cast da MTV. De cara limpa, falou sobre sua saída do canal e brincou com diversas situações, sempre de bom humor. O destaque ficou para sua história sobre Fernando de Noronha. Sem dúvidas, foi a melhor performance da sessão.

Publicidade

A seguir, Gustavo Mendes trouxe ao palco sua divertida interpretação como a presidente Dilma Rousseff. Foi difícil não cair na gargalhada com os trejeitos imitados perfeitamente.

Para fechar, Fábio Porchat entrou em cena e soltou algumas piadas sobre telemarketing e sexo. Apelativo, o humorista até arrancou risadas, mas todas com um certo grau de obviedade.