• Carregando...

Com 66% dos votos, o pernambucano Alan Pierre foi eliminado na noite desta terça-feira do "Big Brother Brasil". O "paredão" recebeu o maio número de votos desta sétima edição: 21 milhões. O apresentador Pedro Bial, desde o início do programa, falava que era a eliminação mais "bombada" e, ao dar o resultado, disse estar com o "coração partido".

"A gente já dizia desde o início que o paredão desta noite era especialmente cruel, porque era entre dois concorrentes muitos populares. Tivemos 21 milhões de votos. Alan e Siri: tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão parecidos. Jogaram com as cartas abertas. Alan mais racional, cerebral, porém com um coração enorme. Já Siri mais passional, uma paulista amineirada. Guerreira, pensa com o coração. Alan, tanta coragem, tanta ponderação. Siri, tanto medo, e tanta coragem no seu medo. Alan é quem sai hoje ", discursou o jornalista Pedro Bial.

Alan Pierre afirmou na saída que o jeito "povão, popular" de Siri, como é chamada Íris, a outra emparedada, pode ter contribuído para sua eliminação. Mas a votação pode estar deixando claro que os espectadores têm simpatia não só por Íris, mas pelo triângulo amoroso pacífico (entre ela, Fani e Diego) que está se formando na casa. Os três já mostram ser fortes concorrentes para a final do programa.

A edição desta terça-feira do programa destacou os casos amorosos da edição. Além do triângulo amoroso, há casais formados, como Bruna e Alberto, Fernando e Flávia. Mas haveria um romance no ar entre Carol e Bruno. Os dois, inclusive, tiveram destaque ao serem testados na máquina da verdade. Ambos afirmavam estar atraídos um pelo o outro, o que foi confirmado no teste.

A edição também brincou com a passividade de Analy. A paulista é cobiçada pelos cariocas Felipe Cobra e Aírton, e pelo pernambucano Alan. Nem a fluminense Fani escapou da brincadeira. A novelinha "Quem vai ficar com Analy?" - piada com o filme estrelado por Cameron Diaz - insinuava uma amizade bem forte entre as duas.

Alberto e Felipe Cobra tiveram destaque na edição. "A cobra e o lobo" briancava com o fato de os dois falarem mal de alguns participantes da casa pelas costas. Na frente dos colegas, não abriam o jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]