• Carregando...

Por essa o público de "Páginas da vida" não esperava. O até agora apaixonado Silvio (Edson Celulari) vai pedir a separação de Olívia (Ana Paula Arósio), e o motivo do rompimento será uma mulher mais velha. Ele se apaixonará por Tônia Werneck (Sônia Braga) e vai disputar o amor da escultora com o atual sogro, Tide (Tarcísio Meira). Estará formado então o novo e surpreendente triângulo amoroso da novela das oito.

Silvio e Tônia se conhecem nos capítulos desta semana, numa viagem do militar e da mulher de volta a Amsterdã. Olívia, aliás, será a responsável por trazer a artista para o Brasil, para uma exposição na Casa de Cultura.

- Silvio vai disputar Tônia com o sogro Tide. Será uma luta de titãs. Vai sair fogo - avisa o autor da trama, Manoel Carlos.

Assim que chegar por aqui, Tônia vai se encantar pelo milionário. E, para ficar com Tide, a escultora não vai precisar apenas resistir às investidas de Silvio. Ela vai ter que enfrentar alguns filhos e netos do milionário, que serão contra o romance.

- Eles verão no amor da escultora um golpe do baú. Mas acredito que o amor vencerá - antecipa Maneco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]