• Carregando...

O longa com Johnny Depp surpreendeu principalmente nos Estados Unidos. O filme foi o maior lançamento da história naquele país, mesmo concorrendo com "HA 3" - que ocupa 4.252 salas americanas - e "Shrek Terceiro".

Foi assim também no Brasil. "Piratas 3" estreou em primeiro lugar, com 1,1 milhão de pessoas, tirando a liderança de "Homem-Aranha 3" do ranking dos filmes mais vistos no fim de semana. Acabou como a segunda maior abertura do ano, só perdendo para o herói aracenídeo que levou para os cinemas 1,709 milhão de pessoas nos três primeiros dias de exibição.

Lançado com 679 cópias no Brasil, a abertura de "Piratas 3" foi a sexta maior das últimas duas décadas em público. Em renda, os R$ 9,4 milhões arrecadados fazem de "Piratas 3" a quarta maior abertura da história.

Diferentemente do que ocorreu nos EUA, o lançamento de "Piratas do Caribe 3" no Brasil foi melhor do que os dois últimos filmes da franquia. O primeiro longa - considerado o melhor pelos críticos - levou 430 mil pessoas aos cinemas no fim de semana de estréia. "Piratas 2" vendeu 706 mil ingressos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]