• Carregando...
Das 17,8 milhões de cópias de CDs e DVDs que Amy vendeu no mundo, quase 2,5 milhões foram adquiridas após a sua morte | Matt Dunham/AP Photo
Das 17,8 milhões de cópias de CDs e DVDs que Amy vendeu no mundo, quase 2,5 milhões foram adquiridas após a sua morte| Foto: Matt Dunham/AP Photo

Foi confirmada a passagem da turnê do Planet Hemp 2012 pela capital paranaense. O grupo tocará em Curitiba no GreenFest, que acontecerá no dia 11 de Novembro no BioParque (veja serviço do show no Guia Gazeta do Povo).

O festival que acontecerá durante três dias (9,10 e 11 de novembro) reunirá eventos ligados a música, consciência sustentável, moda e outros atrativos.

Os ingressos ainda não estão a venda e não há informações de quando as entradas começarão a ser comercializadas.

Marcelo D2 se apresentará ao lado do guitarrista Rafael Crespo, do baixista Formigão e do baterista Pedrinho. Em entrevistas, o vocalista afirmou que não há intenções do grupo voltar junto.

Além de Curitiba a turnê especial deverá passar por Florianópolis, Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Manaus e São Gonçalo.

Banda

O Planet Hemp encerrou as atividades em 2001. Dois anos mais tarde, os integrantes tocaram juntos no festival português Vilar de Mouros e, em 2010, se apresentaram em premiação da MTV em comemoração aos 20 anos da emissora.

A banda causou muita polêmica ao defender o plantio e o consumo da maconha em praticamente todas as suas músicas e chegou a ser preso em 1997, em Brasília, sob a acusação de fazer apologia às drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]