i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Los Angeles

Prévia do Emmy tem "Modern Family" e "The Pacific" como destaques

Premiação técnica definiu melhores atores convidados e elenco das séries. Ator Neil Patrick Harris ganhou dois prêmios, um deles por "Glee"

  • PorG1/Globo.com
  • 23/08/2010 12:03

O Emmy, maior premiação da TV americana, está marcado para 29 de agosto. Mas, neste final de semana, o evento teve uma prévia em Los Angeles para anunciar os vencedores das categórias técnicas, assim como aquelas que envolvem participações especiais em programas televisivos.

O destaque do Creative Art Emmy foi Neil Patrick Harris, que ganhou dois prêmios: um pela sua atuação em "Glee" (melhor ator convidado em série cômica) e outro por ter sido o apresentador do Tony Awards. A veterana Betty White também foi agraciada na categoria melhor atriz convidada em série cômica - no caso, ao ter sido a âncora de uma edição do "Saturday night live".

Na categoria de drama, John Lithgow foi eleito o melhor ator convidado por sua atuação em "Dexter". Como atriz convidada, a vencedora foi Ann-Margret, por "Law & order: SVU".

O seriado "Modern family" ganhou na categoria de melhor elenco de comédia, enquanto "Mad men" recebeu o mesmo prêmio em drama. "Jamie Oliver's food revolution", foi eleito a melhor estreia de reality show.

O grande vencedor da noite foi a minissérie de guerra "The pacific", produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, que ganhou um total de sete prêmios.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.