• Carregando...

A produção do filme "Anjos e demônios", continuação do sucesso de bilheteria "Código Da Vinci", tem que correr contra o tempo essa semana. Segundo a revista "Variety", os estúdios da Columbia Pictures estão pressionando o diretor Ron Howard para que o roteiro final do longa seja entregue antes do dia 31 de outubro, data em que expira o pacto da WGA e é quando deve começar a aguardada greve dos roteiristas de Hollywood.

O filme, um dos mais esperados para o ano que vem, está com o início das filmagens marcado para fevereiro na Europa para que a estréia possa acontecer dentro do previsto: dezembro de 2008.

De acordo com a "Variety", os produtores Brian Grazer e John Calley, o diretor Ron Howard e a roteirista Akiva Goldsman estão finalizando o script enquando o restante da equipe está focada em escolher os atores que dividirão as cenas com Tom Hanks, que irá reviver o papel de Robert Langdon.

Em "Anjos e demônios", o personagem de Hanks, um pesquisador de Harvard especialista em símbolos religiosos, investiga um mistério que envolve uma sociedade secreta e uma conspiração que leva ao Vaticano e ameaça o futuro da Igreja Católica.

Dan Brown escreveu "Anjos e demônios" antes de "Código Da Vinci", mas depois que o primeiro filme arrecadou US$ 218 milhões nos Estados Unidos e mais US$ 758 milhões no resto do mundo, o estúdio passou por uma intensa negociação para transformar o livro mais antigo em uma seqüência para o filme.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]