Um professor da Universidade Nova York vai processar o ator James Franco por difamação. A informação é do jornal britânico "Guardian". Segundo a publicação, o professor José Angel Santana afirma ter sido demitido de seu emprego em 2011 por ter dado uma nota D ao ator. Santana diz que Franco recebeu essa avaliação porque apareceu em apenas duas das 14 aulas ministradas no período letivo.

CARREGANDO :)

"Quem estava na cadeira de Clint Eastwood na Convenção Republicana estava mais presente do que o senhor Franco nas minhas aulas", afirmou ele referindo-se ao episódio em que Eastwood conversou com um Barack Obama imaginário, dirigindo-se a uma cadeira vazia.

Em entrevista para promover um filme em abril, Franco disse a jornalistas que Santana era "péssimo", e que "não achava necessário gastar seu tempo com um professor ruim".

Publicidade

Franco acrescentou ainda, neste ano, que não teve nada a ver com a demissão de Santana. "Nenhum professor vai ser demitido por dar um D", disse. "Ele não foi demitido. Pediram a ele para não voltar depois de três anos porque não acham que ele é um bom professor."