• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A programação dos teatros do Sesi Paraná é um dos destaques da agenda musical do fim de semana. Nesta sexta-feira, a casa no Portão recebe o show da banda curitibana Supercolor, que mistura rock, MPB e estilos como dub e ska. No sábado, no mesmo local, quem se apresenta é a elogiada cantora Simone Mazzer (foto), que inicia uma turnê nacional pelo Paraná (ela se apresenta no Teatro do Sesi de São José dos Pinhais nesta sexta-feira).

Londrinense radicada no Rio de Janeiro há 15 anos, Simone é acompanhada pelo trio formado por André Bedurê (contrabaixo), Eduardo Rorato (bateria) e Marco Antonio Scolari (piano) em um repertório que passa por canções como "Vaca Profana" (Caetano Veloso) e "Móbile" (Moska).

No domingo, o Sesi no Portão recebe o show Vozes Negras do Rap, em comemoração ao mês da Consciência Negra, com os MCs Jazz Rell, Grilo Black, Kamilla, Maycow, Brinsan, Marinho do Rap, Cezar Preto e Nilsão, além do DJ Mazinho e do B.Boy Mah.

Também no domingo, desta vez no Teatro Sesi Campus da Indústria, a atração é a cantora paulista Paula Lima, que apresenta o show Samba Tour, com canções dos álbuns Sambachic (2009) e Outro Esquema (2011), além de músicas de seu próximo CD.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]