• Carregando...

A equipe da Gazetinha, caderno infanto-juvenil do jornal Gazeta do Povo, começa nesta terça-feira (27) a comemorar os cinco anos de realização do projeto Repórter-Mirim. A comemoração, com exibição de um videoclipe produzido pelo grupo, acontece no Espaço Teatro Regina Vogue.

Através do projeto Repórter-Mirim, crianças com idade entre 11 e 15 anos participam durante um ano das atividades do jornal, colaborando com reportagens para a Gazetinha e participando de oficinas de comunicação em outras mídias como televisão, cinema, rádio e internet.

O videoclipe, que será apresentado nesta terça-feira, é da música "All Star", do grupo Smach Mouth. Os músicos Felipe Franco Munhoz e Mia wicthoff são os protagonistas.

A exibição será repetida no dia 18 de julho (terça-feira), no Fórum da FNAC. Para o segundo semestre está sendo organizada uma grade de comemorações do projeto. Serviço: Cinco anos do projeto Repórter - Mirim da Gazetinha. Terça-feira (27) às 20 horas. Espaço Teatro Regina Vogue (Shopping Estação – Avenida Sete de Setembro, 2.775).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]