O publicitário Antonio Sérgio Cunha Cescatto, diretor de criação da agência de publicidade curitibana Heads, lança hoje o seu primeiro livro, O Mundo Não É Redondo, romance que sai pela local Travessa dos Editores e custa R$ 40.
Nesta longa narrativa, o autor apresenta a trajetória de um personagem em paralelo ao crescimento de Curitiba na segunda metade do século 20.
A sessão de autógrafos acontece a partir das 19 horas na Livraria do Paço da Liberdade/Sesc Paraná (Pça. Generoso Marques, 189), no Centro. A entrada é franca.
-
Sleeping Giants, Instituto Marielle Franco, defesa das drogas: a grana de Soros no Brasil
-
Frases da Semana: “Quem não come picanha pode comprar uma verdura”
-
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
-
Formalidade, soberba e muita enrolação: o relato de dois dias entediantes no STF
Deixe sua opinião