• Carregando...
O cantor iniciou o show com músicas se seu último álbum, vencedor do Prêmio Multishow | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O cantor iniciou o show com músicas se seu último álbum, vencedor do Prêmio Multishow| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
  • Foi com a música
  • As favoritas do público são as músicas temas de novelas, das quais Guilherme tem mais de 25
  • Aproximadamente mil pessoas foram ao Palco Riachuelo para prestigiar o cantor

Uma das principais atrações da Corrente Cultural no fim de semana, Guilherme Arantes iniciou o show no Palco Riachuelo, em frente ao Paço da Liberdade, por volta das 13h45 deste sábado, com a música "Condição Humana".

>>Veja as fotos do show do Guilherme Arantes na Corrente

>> Assista a trechos do show do artista em Curitiba

A faixa dá nome ao seu último álbum, vencedor do Prêmio Multishow 2013 na categoria Melhor Disco.

Em seguida o artista cantou "Moldura do Quadro Roubado" e ganhou o público com "Brincar de Viver", em que a multidão se animou e acompanhou em coro. As canções que foram tema de novela - são mais de 25 no repertório do cantor - têm sido as mais bem recebidas pelo público.

Na sequência, o músico mudou o ritmo cantando "Tudo que Eu Só Fiz Por Você", inspirada no som da banda britânica Whitesnake.

Na reta final do show, Guilherme emocionou o público com uma das suas canções mais conhecidas, "Planeta Àgua". Depois, disse que estava prestando uma homenagem às paranaenses e tocou "Cheia de Charme".

Para a professora Roseli Fedechem Silva, que estava ali especialmente para ver o cantor, o repertório com músicas mais antigas foi o ideal. "Eu acompanho a carreira dele, mas gosto mais do que ele cantava antes. Não sei bem as músicas novas", disse.

O show durou cerca de uma hora e meia. Segundo informações da Polícia Militar, aproximadamente mil pessoas estão reunidas no local. Slideshow

Guilherme Arantes canta "Condição Humana" na Corrente Cultural

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]