• Carregando...

O rock internacional e alternativo invade Curitiba nesta quarta-feira. Atrações para todos os estilos, gostos e bolsos prometem tirar os curitibanos de casa.

Para os amantes do hard rock, Jeff Scott Soto, um dos ícones do estilo em todo o mundo, estará em Curitiba nesta quarta-feira. Soto se apresenta no Espaço Callas com a sua banda, na divulgação da turnê Lost in the Translation. Conhecido por ter cantado em bandas conhecidas dentro do gênero, como Yngwie Malmsteen’s Rising Force, Axel Rudi Pell e Saygon Kick, o vocalista promete uma apresentação com músicas da sua carreira solo, clássicos das bandas por onde passou, algumas canções do Queen e várias outras surpresas. Quem comparecer poderá aparecer no próximo DVD do cantor, que pretende filmar suas apresentações no Brasil.

Outra atração promete levar abaixo as estruturas do Vox. Para quem curte a cena rock local, o trio Vox Orquestra comanda a já conhecida festa "Hang the Band". A banda traz um repertório de hits do rock curitibano, além de músicas de autoria própria. A atração não fica apenas na música da banda formada pelo guitarrista André Scheinkmann, pelo baixista Theo Marques e com Minduim na bateria. Os músicos trazem para o palco um figurino produzido especialmente para o show, junto com a produção de palco da grife Candyland Comics.

Confira agenda de shows

Serviço:

Jeff Scott Soto. Quarta-feira (9) a partir das 21h. Espaço Callas (Rua Piquiri, 275). Tel.: 3333-3028. Entrada: R$30,00 - promocional antecipado. Pontos de Venda: Rock The Nations, Classic Laser, Túnel do Rock e Info CWB.

Vox Orquestra. Quarta-feira (9) a partir das 22h. Vox (Rua Ébano Pereira, 269). Tel.: 3233-8908. Entrada: R$ 6.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]