• Carregando...
Cena de Quincas Berro D´Água, filme baseado na obra de Jorge Amado | Divulgação
Cena de Quincas Berro D´Água, filme baseado na obra de Jorge Amado| Foto: Divulgação

Um leitor da Gazeta do Povo será selecionado para integrar o júri popular do Festival de Cinema de Gramado, que se realiza entre os dias 6 e 14 de agosto. O vencedor viaja a Gramado (RS) com todas as despesas pagas pelo festival, incluindo transporte aéreo, traslado durante todo o evento, hospedagem e alimentação. Apenas uma pessoa será beneficiada pela promoção, sem direito a acompanhante.

Para participar, é necessário enviar um texto de 2 mil caracteres sobre um dos três filmes indicados pela Gazeta do Povo até o dia 12 de julho, para o e-mail cadernog@gazetadopovo.com.br. As opções são os longas-metragens Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo, É Proibido Fumar e Quincas Berro D’Água.

O participante deve ser maior de idade e residir em Curitiba ou região metropolitana. Deve estar ciente de que irá cumprir a agenda programada pela organização do festival, que inclui café da manhã, almoços, jantares e assistir a todos os filmes da mostra competitiva de longas-metragens.

Também não poderá comentar sobre os filmes com outras pessoas, principalmente outros jurados, presentes no local. O parecer do júri popular será dado no dia 14 de agosto durante uma reunião que precede a Solenidade de Premiação e entrega dos Kikitos. A cerimônia será transmitida ao vivo para todo o país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]