• Carregando...

Membros de um grupo radical ortodoxo russo exigiram que o show de Madonna, no qual a pop star americana encena uma crucificaçao de mentira, seja proibido.

Os ingressos para o concerto de Madonna em 12 de setembro, parte de sua turnê mundial chamada "Confessions", se esgotaram quase dois meses antes da data, apesar dos protestos de Igrejas cristãs.

A Igreja Ortodoxa instou os fiéis a ficar longe do show, em que Madonna canta e usa um crucifixo e uma coroa de espinhos, e o classificou como uma "blasfêmia".

Grupos ortodoxos radicais exigiram que o show fosse proibido.

- Nunca permitiremos que ela profane nossos maiores ícones. Exigimos que Madonna saia do território russo - disse Leonid Simanovich-Nikshich, chefe de um grupo ortodoxo russo, a cerca de 100 partidários em uma praça no centro de Moscou. - Dizem que Madonna é muito rica, mas o que significa toda essa riqueza se uma pessoa perdeu sua alma?

O Vaticano também acusou Madonna de blasfêmia e de provocação quando ela encenou a crucificação em Roma no mês passado.

Madonna já atraiu acusaçoes de blasfêmia no passado. Em 1989, o videoclipe de sua cançao "Like a prayer" mostrava-a queimando cruzes e estátuas chorando sangue.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]