• Carregando...

Raica, Raica, Raica. Nenhum outro nome foi tão falado nesta quarta-feira nos corredores do Fashion Rio. A top, que ostenta o badalado título de namorada do jogador Ronaldo, causou, digamos, um imenso alvoroço no camarim da TNG, grife pela qual desfilou como principal modelo ( veja as fotos ). E poderia ser outra?

Mesmo com a inacreditável quantidade de flashes disparados em sua direção, além de intermináveis perguntas sobre a sua dieta, a menina dos olhos de um dos jogadores mais famosos do mundo parecia saber conduzir cada passo. E até fazia caras e bocas na hora da foto.

- Pôxa, agora que estou fazendo até pose vocês não tiram fotos? - ralhou ela, insinuando estar pronta para ser uma estrela.

Na hora da entrevista, Raica calmamente sentou no lugar onde seria maquiada e, mais uma vez, não demonstrou estar intimidada com as perguntas que viriam pela frente.

Sobre o namorado?

- Não falo sobre a minha vida pessoal - disse a modelo.

Mas... Houve a polêmica do cachê que, embora não revelado, teria crescido após o início do namoro com Ronaldinho. Ela sai de fininho:

- Minha vida continua a mesma, esse assédio da imprensa é que mudou muito. Não ligo, podem tirar fotos, dou entrevistas. Estou na minha e sempre trabalhei muito lá fora.

A menina, que cresceu na tranqüila cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, diz não ligar muito para essa coisa de ser famosa.

- Não guio o que faço pelo o que as revistas publicam. Como moro em Nova York, o assédio não é muito intenso. Acordo cedo, vou para a academia e, depois, trabalhar. Quando sobra um tempo, adoro ficar em casa. Não sou nem um pouco baladeira e não mudei até hoje - avisa a top.

A agenda dela não poderia estar mais cheia. Do Fashion Rio, a garota-propaganda da TNG segue para o Caribe, onde fotografa para a marca Anna Taylor, e depois voa para as semanas de moda de Nova York e Milão.

- Vou passar o meu aniversário, dia 22 de janeiro, e o carnaval trabalhando - avisa ela, que esta semana chegou ao Rio com um resfriado daqueles, o que a fez desmarcar nesta terça-feira um editorial para a revista "Vanity Fair".

E sobre o polêmico número 9 - o mesmo da camisa de Ronaldo na seleção - escolhido para estampar um dos "looks" que ela usou na passarela da TNG?

- Isso foi muita coincidência, dá para acreditar? E olha que acho o número nove tão importante quanto os outros. Se fosse para escolher, optaria pelo cinco, o meu número da sorte. Na escola era a nota que tirava sempre - despistava a top de 21 anos, ao mesmo tempo em que tentava explicar o motivo do cordão de ouro branco com inicial R.

- Foi um presente que eu me dei. É "erre" de Raica.

Então tá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]