• Carregando...

Não é só Gisele Bündchen que vem para o Brasil, para participar Fashion Rio, que começa na próxima segunda-feira, na Marina da Glória. Raica, que na última edição desfilou na semana de moda, está confirmada mais uma vez na passarela da TNG. A namorada do jogador de futebol Ronaldo manteve o posto de garota-propaganda da marca de sportswear.

Segundo informações da assessoria de imprensa da agência da top, a 40º Models, a modelo chega ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (9). No mesmo dia ela faz a prova dos modelitos que desfilará. Estão previstas três entradas no desfile, que fecha o último dia da semana de moda, no domingo, dia 11 de junho, às 21h.

No dia seguinte ao desfile, Raica passa o dia no estúdio do Cais, no Cais do Porto, clicando para a nova campanha da grife, fotografada por Daniel Klajmic. Portanto, o futuro da modelo ainda é incerto e ela não sabe se vai conseguir ver o amado em campo no primeiro jogo da seleção brasileira contra a Croácia, na segunda-feira, dia 13 de junho. Pelo contrato da marca com a modelo, ela deve permanecer na cidade até um dia após a sessão de fotos, caso haja necessidade de refazer o trabalho. A assessoria da agência da modelo disse que "essa será uma decisão que caberá apenas a ela".

Para a coleção de verão 2007, a TNG buscou inspiração no universo do boliche. São looks espelhados em pessoas modernas e conectadas, como os habitantes das grandes metrópoles.

As modelagens são soltas e curtas. Tecidos como viscoses, sedas, tafetá e gabardines, desfilam ao lado do índigo blue, além do nylon, tricolines e cambraias. A cartela de cores é democrática e inclui o azul Bic, amarelo, branco, vermelho, pink, cinza, preto e o verde esmeralda. Estampas com predomínio de grafismos geométricos vão estar na passarela.

Na parte de acessórios, há sandálias de salto alto, mocassins e chinelos rasteiros em verniz e napa. As bolsas também aparecem num inusitado mix de tecidos, nappa e chamoix.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]