• Carregando...

Quem diria, Ozzy Osbourne fez escola. O roqueiro Gene Simmons, líder do Kiss, também ganhou um reality show para chamar de seu. "Gene Simmons: Uma família jóia" estréia no Brasil no dia 5 de janeiro, às 21h30, via canal a cabo A&E.

O programa irá ao ar toda sexta-feira, mostrando o dia-a-dia do cantor, com direito a sua intimidade e rotina em família e no trabalho. "Uma família jóia" enfoca o lado desconhecido da lenda do rock ao lado da mulher, Shannon Tweed, ex-"Playmate", e dos filhos, Nick e Sophie.

O vocalista do Kiss tem uma das línguas mais famosas da história do rock e, certamente, a mais horripilante. Em seus shows, Gene Simmons costumava cuspir fogo para levar a platéia ao delírio. Também conhecido pelo excêntrico figurino, pela maquiagem extravagante e a grande estatura, em suas apresentações ele assume um personagem demoníaco, com o famoso baixo em forma de machado.

Antes de adotar o personagem "Gene Simmons", ele era Chaim Witz, nascido em Israel (depois mudaria o nome para Eugene Klein). Simmons ganhava a vida como professor de inglês e tocava em bandas pouco conhecidas, assim como Stanley Harvey (Paul Stanley, atual vocalista do Kiss), um motorista de táxi que se tornou seu parceiro em 1973, quando os dois decidiram formar a banda Wicked Laster. Insatisfeitos com o tipo de som sem apelo junto às gravadoras, resolveram inovar e criaram a superbanda Kiss, ao lado de Ace Frehley e Peter Criss, adotando nomes artísticos, personagens nada convencionais e um som com inspiração no rock-horror show.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]