• Carregando...

O principal estilo musical jamaicano é o destaque deste fim de semana em Curitiba. No Curitiba Master Hall acontece neste sábado o 1o Circuito Sul-brasileiro de Reggae, que conta com as atrações Armandinho, Namastê, Planta & Raiz e Expressão Regueira.

O destaque do evento fica por conta de Armandinho, que retorna à capital com novidades no cenário de seu show. O repertório conta com as músicas "Desenho de Deus", "Analua", "Toca uma Reguera Aí" e uma regravação de "Leãozinho", de Caetano Veloso.

A banda Namastê é a representante de Curitiba no circuito. Embalada com as boas vendas de ser último disco, a banda deve tocar "Reggae Roots" em sua apresentação. A música tem ganho destaque nas rádios e conta com a participação de Fauzy Beydoun e Zé Orlando, da banda maranhense Tribo de Jah.

O outro evento regueiro da noite será a quarta etapa do Festival Paraná de Bandas, promovido pelo governo do estado, que acontece às 18 horas, no Canal da Música. O festival, que já selecionou 3 bandas de outros estilos, irá selecionar neste sábado uma banda de reggae que ganhará um clipe musical e terá uma música inclusa no CD do projeto.

Esta edição terá a participação das bandas Rudah, Afrojah, Nativo Rasta, Arma de Jah, Affrikaya, Wash e Nação Erê. O festival terá mais três etapas. A próxima será só com bandas de MPB. O resultado do festival sairá no dia 17 de dezembro, onde os 7 finalistas irão fazer uma apresentação. A entrada é franca.

Serviço:1a Etapa do Circuito Sul-brasileiro de Reggae. Sábado (3) às 22h. Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão). Tel (41) 3333-3964. Os primeiros 500 ingressos a R$ 40,00 e R$ 20,00 (estudantes e quem doar um quilo de alimento). À venda no Armazém do CD, Michelli Board Shop e lojas Sumatra, Afriki e Point Surf and Street Wear.Quarta etapa do Festival de bandas de Curitiba. Sábado às 18h. Canal da Música (Rua Julio Perneta, 695). Tel 3321-4776. Entrada Franca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]