• Carregando...
Jairo Mattos e Paulo Gorgulho em cena de "Cata-Dores" | Divulgação/Calvin Entretenimento
Jairo Mattos e Paulo Gorgulho em cena de "Cata-Dores"| Foto: Divulgação/Calvin Entretenimento

Teófilo e Maria José são um jovem casal que vê sua relação ser tomada pela rotina. Ela perdeu o romantismo inicial e ele está enjoado de seu dia-a-dia. O lado cômico do cotidiano e as peculiaridades dos relacionamentos são retratados em "A Vida após o Casamento", que estreou no último sábado (9), no Teatro Barracão EnCena e fica em cartaz até dia 15 de julho.

A peça é a primeira montagem da companhia sob o nome de Tok de Arte, apesar dos atores já terem trabalhado juntos em outros espetáculos. "A idéia é trazer novos trabalhos para a cena local", explica Claudia Cozzela, atriz e produtora da peça.

Claudia interpreta Angélica, uma amiga de Maria José que chega do interior para bagunçar a vida do casal. Com seu ar ingênuo, provoca reviravoltas nos relacionamentos dos outros membros da casa, especialmente em Teófilo.

A peça foi escrita e dirigida por Diego Gianni, um jovem escritor de 24 anos que já acumula no currículo algo em torno de 50 peças montadas. "Nós queríamos uma peça que retratasse situações do cotidiano de forma leve e engraçada, com as quais os espectadores se identificassem. Assim nasceu 'A Vida após o Casamento", explica Cláudia.

Confira a programação dos teatros no Guias e Roteiros

Serviço: A Vida após o Casamento. Com Claudia Cozzela, Josiane Larger, Rodrigo Rocha e Thalles Fontana. Texto e direção de Diego Gianni. Estréia sábado (9) até 15 de julho. Sessões aos sábados e domingos, às 18h30. Teatro Barracão EnCena (Rua 13 de Maio, 160). Ingressos: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia-entrada).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]