O casal Angelina Jolie e Brad Pitt| Foto: AFP/Francois Guillot
Antes de namorar Jolie, Brad Pitt foi casado com a atriz Jennifer Aniston

Apesar de terem negado publicamente os rumores de separação, o jornal britânico Daily Mail afirma por meio de fontes próximas ao casal que Brad Pitt e Angelina Jolie estão em "grande tensão" nas últimas semanas. Amigos afirmam ainda que o casal está no "ponto de separação".

CARREGANDO :)

A família permaneceu na França por seis meses, e agora o casal se prepara para se mudar novamente, desta vez para a Alemanha. Eles vão morar em Berlim até o fim do ano enquanto Pitt termina de filmar o seu mais recente filme, "Inglorious Bastards".

Aos 44 anos, Pitt passou grande parte do último mês no exterior promovendo o longa "Burn After Reading" no Festival de Cinema de Veneza e também em Toronto. Enquanto isso, Angelina permaneceu na França na residência do casal com seus seis filhos, inclusive o casal de gêmeos de apenas dois meses de idade.

Publicidade

O jornal indica ainda que enquanto estava em Toronto para o Festival de Cinema, Pitt encontrou sua ex-mulher Jennifer Aniston para um almoço enquanto os dois promoviam seus filmes ao mesmo tempo.

Quando retornou à França, Pitt viajou cerca de 950 km de sua casa para filmar um comercial de celulares para o Japão, o que deixou Angelina furiosa.

Uma fonte contou a revista America’s Star que as coisas ficaram bastante complicadas entre o casal, e Angelina passa por um período muito volátil. Ela sente falta de sua mãe, que morreu no ano passado, não está se alimentando direito e se sente presa em casa em meio ao caos total com seis crianças. Para Angelina, Pitt estaria encontrando qualquer desculpa para sair de casa.

A revista InTouch Weekly afirmou que Angelina estaria tão brava com Pitt que ameaçou terminar o relacionamento, o que causou os rumores de separação na última semana. A revista informou ainda que Angelina estaria sofrendo de depressão pós-parto e que o nascimento dos gêmeos estaria enfraquecendo o relacionamento.

Uma fonte teria explicado que Pitt "se acostumou com as mudanças se humor de Angelina, então ele tenta se manter calmo". "Se ela não quer ver ele, ele se mantém longe, mas parte seu coração ficar longe das crianças", explicou.

Publicidade

No ano passado, Angelina reclamou em uma entrevista a revista Marie Claire que os dois passavam pouco tempo sozinhos por estarem tão ocupados com as crianças. "Nós estamos trabalhando nisso. Neste momento, não estamos tão bem com o tempo para o papai e para a mamãe", disse Angelina.

Quando o casal começou a namorar em 2005, eles balancearam o tempo sozinhos com os cuidados com Maddox, filho adotivo de Angelina que passou a ser também de Pitt, e a nova filha adotiva Zahara. Agora, o casal tem três crianças adotivas e três biológicas – Maddox, com sete anos, Zahara, de três, Pax Thien, com quatro, Shiloh Nouvel, com dois, e os gêmeos Knox e Vivienne, com dez semanas.