Aos fãs da cantora Rihanna, que desde fevereiro frequenta mais os tabloides e páginas policiais do que seu "habitat natural" - os videoclipes -, uma boa notícia: ela se exibirá generosamente no próximo vídeo de Kanye West, Paranoid.
O vídeo foi exibido quinta-feira para um auditório nos Estados Unidos e, apesar de não ter tido ainda lançamento oficial, já caiu no YouTube, através de vídeos feitos com celulares e câmeras digitais caseiras.
Rihanna passou a se esconder do público desde que foi agredida pelo então namorado, o cantor e rapper Chris Brown, no dia 8 de fevereiro, noite anterior à cerimônia do Grammy, da qual ela faria parte. Seu retorno, informa o site da revista "Rolling Stone", será em grande estilo. O clipe, filmado em preto-e-branco, contém mensagens sobre "desilusão traumática" e "traição" nos créditos de abertura.
A cantora surge no vídeo como uma donzela em perigo (mas com ares de mulher fatal) que dirige um carro em fuga à noite. Para a "Rolling Stone", o simbolismo é claro: "Rihanna está tentando se distanciar dos eventos recentes em sua vida e começar novamente, enquanto usa uma lingerie escandalosa". Já Kanye West aparece mais discretamente no clipe.
Chris Brown, por sua vez, também voltou à música: ele participa de um dueto com a cantora Ciara na música Turntables, do novo disco da cantora, Fantasy ride.
Motta isola governo e oposição e tenta manter controle da Câmara com bloco de centro
EUA dizem que sanções a Moraes eram “inconsistentes” com seus “interesses” e que dosimetria pesou
Dosimetria é alívio, mas ainda não é justiça
Viana diz que Toffoli retirou dados da quebra de sigilo de Vorcaro da CPMI do INSS