• Carregando...

Mariana amava Saullo que amava Roberta que amava Saullo. O enredo novelesco movimentou a casa do "BBB 6" mas não agradou a quem tem o poder de modificar a trama: o público.

Prova disso é que Roberta, um dos vértices do triângulo, é a eliminada da semana com 76% dos votos. A bailarina disputou a preferência do público com Rafael.

Ainda eufórica na entrevista coletiva, a cearense não escondeu que estava confiante que ficaria na casa.

- Sentia uma energia positiva vindo principalmente das meninas com quem eu convivia mais. A casa estava meio dividida mas elas achavam que eu poderia ficar - revela a bailarina, que de tão animada levou dois tombos ainda na saída da casa.

Depois do susto do anúncio de que estava fora, veio a surpresa com a porcentagem de rejeição.

- Assim que ouvi o Bial falando pensei: "Nossa, como o Rafa é forte e como eu sou odiada" - disse aos risos. - Mas logo depois imaginei que poderia ter a ver com o fato de ter ficado com Saullo.

O triângulo amoroso que formou com os dois modelos pode ter colocado um ponto final na corrida de Roberta pelo prêmio, mas ela garante que não se arrepende do seu comportamento. Afinal, o bonitão trocou a morena para ficar com ela.

- Senti atração pelo Saullo, não teve jeito. Na hora não pensei que pudesse ter queimado meu filme, mas depois sim - analisou. - Acho que, se soubesse que ele estava afim de mim antes, eu poderia ter paquerado mais - disse ela referindo-se a uma conversa que teve com Iran momentos antes do paredão, quando o líder revelou que ela foi a primeira menina em quem Saullo se interessou na casa.

O que a bailarina não esperava era que a rival Mariana pudesse ter um comportamento tão blasé na frente deles.

- Admirei muito a volta por cima da Mari. A gente ficava quando todos estavam dormindo, mas ela sabia sempre porque nós dividíamos a cama e ela via que eu não estava lá - explica Beta, admitindo que a morena saiu fortalecida da história. - A Mari é boa, bonita, até me questiono "será que existe alguém tão legal?". Tenho certeza que poderíamos ter sido boas amigas - admite, tentando limpar sua barra.

De volta à vida real, a primeira preocupação de Roberta é racional e tem a ver com o julgamento que as pessoas podem ter feito do seu comportamento.

- Tive medo do que as pessoas estão pensando de mim. Quando saí, a primeira coisa que perguntei foi se minha mãe estava decepcionada comigo. Lá dentro, a gente dá muito valor à família, fiquei com medo da reação deles. Mas sei que ninguém agrada a todo mundo - afirmou.

Já a segunda é da alçada sentimental. Ela diz que quer procurar Saullo com mais calma depois da eliminação. Ele telefonou para a cearense minutos depois da eliminação.

Será que o romance engata?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]