• Carregando...
Roberto Carlos durante o cruzeiro "Emoções em Alto Mar" | Reprodução G1
Roberto Carlos durante o cruzeiro "Emoções em Alto Mar"| Foto: Reprodução G1

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (9) em um navio, o cantor Roberto Carlos revelou que pretende lançar sua biografia oficial em 2010. Em maio de 2007, exemplares da biografia não-autorizada Roberto Carlos em detalhes, de Paulo César Araújo, foram recolhidos por ordem judicial a pedido dos advogados do cantor.

Entre os outros planos para o futuro revelados por Roberto Carlos estão o de lançar um disco novo, também em 2010, e a produção de um musical para comemorar os seus 50 anos de carreira. A peça será dirigida pela dupla Charles Miller e Cláudio Botelho.

O encontro com os jornalistas foi promovido durante o já tradicional cruzeiro Emoções em Alto Mar, série de noites de shows que o cantor realiza na costa fluminense neste período.

Moderninho

Questionado por uma jornalista, Roberto afirmou ser a favor do casamento gay. "Se isso vai fazer a felicidade de alguém, não me oponho." Praticamente livre do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) de que foi vítima durante anos, ele esteve mais à vontade para responder perguntas sobre sua vida pessoal. Indagado sobre se era a favor de "ficar" [com mulheres, sem compromisso], o Rei se mostrou moderninho. "Vivo de acordo com o meu tempo", despistou.

Vaidoso, Roberto Carlos falou que vem fazendo exercícios regulares e também deu detalhes sobre uma cirurgia que realizou em 2007 para corrigir uma antiga cicatriz e disse que aproveitou a plástica para dar uma "esticadinha" no pescoço.

Por fim, respondeu com bom humor ao questionamento de um jornalista que queria saber se ele se preocupava em envelhecer. "Envelhecendo eu, bicho?"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]