• Carregando...

Astro de "Bom dia Vietnã" e "Sociedade dos Poetas Mortos", Robin Williams está procurando tratamento para alcoolismo, sua porta-voz revelou na quarta-feira. Ele deve se internar numa clínica de reabilitação em breve.

"Depois de 20 anos de sobriedade, Robin Williams voltou a beber novamente e decidiu tomar medidas para tratar o vício visando seu próprio bem-estar e o bem-estar da sua família", disse a porta-voz do ator, Mara Buxbaum, em comunicado.

"Ele pediu respeito a ele e à privacidade de sua família durante o tratamento", continua o comunicado. "Ele espera retornar ao trabalho neste outono (primavera no Brasil) para promoção de seus filmes a serem lançados".

Williams, 55, estrelando atualmente o thriller "The Night Listener" (em cartaz nos Estados Unidos), vai aparecer até o fim deste ano ainda no drama "August Rush" e na comédia "Man of the year".

O comediante já lutou antes contra o vício. Durante sua rápida ascensão à fama na sitcom "Mork and Mindy", entre 78 e 82, Williams se tornou viciado em álcool e cocaína, admitiu o ator.

- Cocaína para mim era um lugar para me esconder. A maioria das pessoas ficam animadas com a cocaína. Em mim, não era assim. Ela me diminuía. Às vezes me deixava paranóico e impotente, mas, em sua maioria, me deixava depressivo. Eu era tão louco naquela época - trabalhando todo dia, festejava a noite toda - que precisei de uma desculpa para não falar. Precisava de tempos tranqüilos e usava cocaína para adquiri-lo -revelou Robin à revista "People" em 1988.

Seis meses antes de seu filho Zachary nascer, em 1983, Williams largou a cocaína e o álcool.

As informações são do site da revista "People".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]