• Carregando...
 | Henry Milléo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Um movimento que nasceu para azeitar a troca de experiências entre aqueles que buscam aprimorar conhecimentos fotográficos ganha hoje um capítulo importante. A partir das 19 horas, no Museu Oscar Niemeyer (R. Marechal Hermes, 999), será lançado o livro A Roda de Fotógrafos. Viabilizada de forma coletiva, a obra reúne imagens de 30 profissionais – entre eles Alexandre Mazzo, Brunno Covello, Daniel Castellano, Henry Milléo, Jonathan Campos e Lineu Filho, fotógrafos do grupo GRPCom.

A curadoria é de Rosely Nakagawa, para quem o destaque no livro é a "recriação das relações do homem em seu contexto." Daniel Caron, idealizador dos encontros da Roda de Fotógrafos, diz que a publicação dá visibilidade à produção fotográfica paranaense, "ao mesmo tempo em que mostra o poder de mobilização dos fotógrafos locais."

A Roda de Fotógrafos é aberta para os interessados em fotografia – autoral, documental e artística – e tem como objetivo fortalecer a produção fotográfica em Curitiba. Os encontros acontecem na primeira quinta-feira de cada mês, no Auditório Poty Lazzarotto, no MON.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]