As pedras já estão rolando no Rio. Os Rolling Stones desembarcaram na cidade na madrugada desta sexta-feirae foram do aeroporto direto para o Copacabana Palace, onde ficarão hospedados em sua temporada na cidade. Dezenas de fãs, de diversas idades e origens, esperavam a banda na porta do hotel. Os mais pacientes viram não só a simpática chegada da banda, com acenos e sorrisos, mas também puderam observar os músicos nas sacadas de seus quartos - foi de lá que o guitarrista Keith Richards aproveitou as primeiras horas da manhã de sexta, fumando um cigarro e olhando para o mar de Copacabana.

CARREGANDO :)

O Boeing 757 da empresa Pace pousou no Aeoroporto Internacional Antônio Carlos Jobim às 2h43m. Um ônibus saiu às 3h02m para levar a comitiva de 50 pessoas até o hotel Copacabana Palace, escoltado por um forte esquema de segurança com 15 carros, 30 motos e 50 homens de quatro batalhões da Polícia Militar.

Os roqueiros foram recebidos por dezenas de fãs e fotógrafos na entrada dos fundos do hotel. Mick Jagger foi o último dos integrantes do grupo a descer do ônibus, sorrindo e acenando para a multidão. Já instalados no hotel, Ron Wood apareceu na varanda do último andar, de onde pôde ver os testes de luz para o show de sábado. Mais tarde, foi a vez de Keith Richards surgir na sacada do último andar para delírio dos fãs reunidos na calçada em frente ao hotel.

Publicidade

Com a hora do show se aproximando, reunimos todas as dicas necessárias para você curtir o espetáculo sem contratempos. Do esquema de transporte à alimentação mais adequada para se acabar de dançar.

Veja também
  • Rolling Stones chegam ao Rio de Janeiro
  • Excursões de curitibanos vão para Copacabana conferir os Rolling Stones
  • Ao olharem pela primeira vez da janela, Stones verão palco pronto