• Carregando...

A atriz Maitê Proença e cantora Ana Carolina são as mais novas integrantes do programa "Saia Justa" que a partir de agosto terá cinco apresentadoras. A atriz e a cantora irão se unir ao time formado por de Mônica Waldvogel, Betty Lago e Márcia Tiburi.

Segundo a direção do programa, a idéia de mexer no formato que, desde a estréia em abril de 2002, reunia quatro nomes. E com a saída da atriz Luana Piovani, surgiu uma oportunidade de estrear um novo molde e elenco.

- Estamos muito animados com esta oxigenação no "Saia Justa" e temos certeza de que o programa só sairá ganhando - declarou Letícia Muhana, diretora do canal GNT.

O "Saia Justa" estreou no GNT no dia 17 de abril de 2002 e, em sua primeira formação, contou com as participações da cantora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e da escritora Fernanda Young, ancorado pela jornalista Mônica Waldvogel.

Depois que Rita Lee se despediu na edição especial de número 100, o programa passou por um período recebendo diferentes convidados a cada semana, até que cantora Marina Lima juntou-se ao grupo. A formação permaneceu até o final da temporada de 2004. Em maio de 2005, estreou com novo cenário, quadros inéditos e tendo Mônica Waldvogel, Betty Lago, Luana Piovani e Márcia Tiburi à frente do elenco.

Durante o mês de julho, o GNT reapresentará uma seleção dos quatro melhores programas do último período do "Saia Justa".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]