• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Programe-se

Confira o serviço completo dos shows:

» Zeca Baleiro

» Hernan Cattaneo

» Maria Bethânia

Hits

Zeca Baleiro (foto) retorna a Curitiba neste sábado e faz uma retrospectiva de seus maiores sucessos. No repertório, as composições de seu mais recente disco, O Coração do Homem Bomba, além de releituras de canções já consagradas pelo público, como "Babylon", "Telegrama" e "Quase Nada". O show acontece no Moinho Eventos.

Pop

Muito requisitado como baterista por bandas da chamada Nova MPB, o paulistano Curumin sobe ao palco do John Bull Music Hall nesta sexta-feira. O músico começou carreira-solo em 2003, com o lançamento de Achados e Perdidos, disco com influências que vão do samba-funk ao hip-hop. Em 2008, lançou JapanPopShow, que faz referência a um programa televisivo exibido no Brasil na década de 1980.

Eletrônica

Uma das principais figuras da cena eletrônica da Argentina desembarca em Curitiba no sábado. Hernan Cattaneo e seu progressive house são o destaque na pista da Liqüe. O DJ foi descoberto em 1996 por Paul Oakenfold. Com carreira em ebulição, também foi apadrinhado por John Digweed e Sasha.

MPB

A cantora Maria Bethânia apresenta seu novo show, Amor Festa Devoção, sábado no Teatro Guaíra. Com mais de 40 anos de carreira, a irmã de Caetano Veloso canta músicas de Tua, disco lançado neste ano, e outros sucessos como "Vida" e "Explode Coração".

Rock

A curitibana Easy Players se apresenta no TUC – Teatro Universitário de Curitiba – neste sábado e fecha a programação de 2009 do projeto Curitiba Sônica. A banda reúne integrantes da Malencarada, Malcriados e Frantic Flinstones, que, desta vez, passeiam por sonoridades mais românticas do dream e do chamber pop.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]