• Carregando...
 |
| Foto:

Com 75 anos de idade e 45 de uma carreira de sucesso, o sambista carioca Martinho da Vila se apresenta neste sábado na Corrente Cultural 2013, no palco Conexões, na Boca Maldita, às 21h, em uma momento que considera "muito especial na carreira".

Neste ano de 2013, Martinho revisitou a larga discografia e lançou seu Sambabook uma caixa com Cds e Dvds, em que grandes nomes da MPB interpretam suas músicas, e também o álbum Martinho da Vila 4.5 Atual , com canções do seu primeiro disco: "Martinho da Vila", de 1969 com uma nova roupagem a canções já consagradas pelo público. "Temos tido uma resposta muito boa, estou muito contente", disse.

Com este repertório de grandes sucessos, Martinho promete fazer um show para "o povão se divertir" no centro da cidade. "O show é baseado nos meus últimos trabalhos: Vai ter de tudo um pouco, já que vou levar a banda inteira. Vai ser um pouco para ouvir, um pouco para cantarolar junto e muito para dançar, soltar o corpo", promete.

Martinho disse sentir prazer em fazer esses grandes shows abertos ao público. "Eu gosto. Não sei o que eu gosto mais. Eu gosto de fazer um show em teatro, mais intimista com poucos instrumentos. E também de fazer estes shows para o povo nas ruas", disse.

O músico também promete que vai participar das homenagens a Waltel Branco, com quem trabalhou e conviveu durante a carreira. "Conheci muito o Waltel, ele tocava um violão incrível. Vou cantar uma música em homenagem a ele. Vou escolher uma".

Projetos

Martinho atendeu a reportagem da Gazeta do Povo durante os intervalos da gravação de seu novo disco que vai ser lançado antes do próximo carnaval em fevereiro. "Eu fiz muitos sambas-enredo, alguns que desfilaram e outros que não foram para a avenida. Estou gravando um disco em que eu junto todos eles. Vai ficar bem legal", garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]