O ator Rodrigo Santoro, que está no elenco do filme "O Último Desafio", protagonizado por Arnold Schwarzenegger e que estreia nesta sexta-feira em vários países, afirmou que nas cenas de ação era o ator americano quem o protegia.
"Na minha cena preferida, Arnold diz 'vai, vai, vai, eu te dou cobertura', diante disso, eu respondi: 'Sim cara eu vou, estou indo, o exterminador do futuro está me cobrindo'", disse Santoro em declarações ao portal "G1".
"O Último Desafio" é o primeiro filme protagonizado por Schwarzenegger após 10 anos, período no qual se dedicou à vida política no estado da Califórnia, onde foi governador entre 2003 e 2011.
"Arnold é uma instituição, você se sente invecível", disse Santoro, que confessou que "a princípio é um pouco intimidador" trabalhar com Schwarzenegger, mas depois, a confiança que o ator americano inspira ajuda que as coisas sejam mais fáceis.
Santoro, que participou de várias produções de Hollywood, revelou que quando foi chamado para o filme, "o menino de 12 anos" que diz que leva em seu interior gritou: "O quê? Você está fazendo um filme com Arnold? É sério? Então trabalho com 'Conan' e com o 'Exterminador do futuro!", conta o ator.
Interatividade
O que você acha dos trabalhos internacionais do ator? Acha que ele nos representa bem lá fora? Qual seu papel favorito?
Comente no espaço abaixo...
Direita prepara ofensiva no Senado em 2026: quem são os mais cotados para enfrentar o STF
Acareação de Toffoli é plano da defesa para reverter liquidação do Master, diz jornal
Regimes de exceção geram autocensura que interfere nas eleições, diz jurista
Trump está de olho: as eleições de 2026 na América do Sul