• Carregando...

Uma seleção para o reality show "America's Next Top Model" no sábado (14) acabou em confusão, em Nova York. De acordo com o jornal "The New York Times", três pessoas foram detidas e seis ficaram feridas sem gravidade.

As vítimas teriam sido empurradas contra milhares de outras meninas, todas aspirantes a modelos, que aguardavam em fila por sua vez na seleção. A polícia, ainda de acordo com o jornal, não teria informado o que causou o incidente do lado de fora do Park Central Hotel, onde o evento acontecia.

Candidatas a participantes responsabilizaram falta de organização, nervos à flor da pele e um tumulto iniciado depois que alguém gritou que um carro estava em chamas e iria explodir.

A fila com as aspirantes a modelo começou a crescer já na sexta-feira à noite e outras milhares de garotas chegaram no sábado pela manhã. As aspirantes a modelo entrevistadas pelo jornal disseram que a fila estava desorganizada, que ninguém dava informações sobre quando elas seriam atendidas e que, passando fome, sede e sem chance de ir ao banheiro (o que acarretaria a perda do lugar na fila), as meninas começaram a brigar entre si.

"As pessoas estavam empurrando, berrando, gritando umas com as outras. Foi um caos", contou Lauren Musacchio, 21 anos, ao "The New York Times".

Duas mulheres e um homem foram presos sob a acusação de perturbação da ordem e incitação à violência. O Corpo de Bombeiros afirmou que duas pessoas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves e outras quatro recusaram atendimento médico.

A rede de televisão CW, que exibe o "America’s next top model", alegou estar trabalhando e cooperando com as autoridades locais. Representantes da modelo Tyra Banks, apresentadora e produtora do reality show não responderam ao jornal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]