• Carregando...
 |
| Foto:

A partir de hoje, às 22h30, o público vai conhecer os problemas dos pacientes do psicólogo Theo (Zécarlos Machado), na estreia de Sessão de Terapia, no canal GNT.

A produção é uma versão brasileira da série israelense Be’Tipul, criada por Hagai Levi, e tem a direção de Selton Mello. "Faço terapia, e essa série é para devolver o bem que a psicanálise me faz’’, conta o diretor.

Exibida de segunda a sexta-feira, a atração vai mostrar a cada dia a consulta de um paciente diferente. A começar pela médica Júlia (Maria Fernanda Cândido). "Ela tem traumas, é intensa e muito delicada. Eu a construo aos poucos’’, comenta a atriz.

Amanhã, será a vez do atirador de elite Breno (Sérgio Guizé). Depois, a ginasta Nina (Bianca Müller) tenta superar um estranho acidente. "Esse papel é desafiador para uma estreante. Tive de controlar minha ansiedade’’, conta Bianca.

O casal Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi) vai discutir a relação na quinta-feira, e, na sexta-feira, será a vez do próprio Theo se consultar com Dora (Selma Egrei). "Eu nunca fiz terapia, mas, depois da série, farei com certeza’’, conta Machado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]