• Carregando...
O box conta com a coletânea “Mande um Abraço pra Velha” , que reúne singles e parcerias da banda | Divulgação/
O box conta com a coletânea “Mande um Abraço pra Velha” , que reúne singles e parcerias da banda| Foto: Divulgação/

Sim, agora será possível ouvir Os Mutantes na radiola com LPs de 180 gramas novos em folha e remasterizados a partir das fitas originais. Isso porque a gravadora Polysom reuniu sete álbuns da discografia da banda em “Os Mutantes – Box Deluxe”, que será lançado oficialmente no dia 20 de outubro, mas que já está em pré-venda na loja online da Polysom.

O box traz os cinco primeiros discos da banda com Rita Lee na formação: “Os Mutantes” (1968), “Mutantes” (1969), “A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado” (1970), “Jardim Elétrico” (1971), “Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets” (1972), além de “Tecnicolor”, gravado na França em 1970 e lançado em 2000, e a coletânea “Mande um Abraço pra Velha”, que reúne singles e músicas que o grupo gravou em parcerias com outros artistas.

Os discos contêm grandes clássicos de uma das bandas mais icônicas da música brasileira, como “Ando Meio Desligado”, “Balada do Louco”, “Panis Et Circenses”, “Virgínia”, uma versão de “A Minha Menina”, de Jorge Ben, “Bat Macumba”, entre outras expressões tropicalistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]