• Carregando...

Comemorando dois meses em cartaz no Taj Bar, o Clube do Bêbado, show de humor comandado por Fábio Silvestre e Danilo Correia recebe nesta segunda-feira (29) o ator Alisson Diniz. O convidado da semana, comanda o stand up "Astrocômicos", apresentado todas às quartas-feiras no Café Curaçao. O Clube do Bêbado apresenta seus funcionários em um formato similar a um programa televisivo de humor, com quadros interligados. Os personagens tipicamente paranaenses falam das atividades do clube e de suas funções. Entre os personagens está Deverçon Sleite, surfista de Colombo, recreador do clube; Arlindo Beleza, ex-modelo e empresário do ramo de ervas medicinais que é diretor de marketing e apresentador do Clube do Bêbado. A lista de funcionários conta ainda com Geovaldo Aureliano Rosa, massagista e gaúcho nascido em Colônia Progresso, cidade ao lado de Pelotas e Gerson, cantor de karaokê responsável pela "desanimação" do Clube.

Para saber o que mais rola no show só conferindo no local. Durante estes dois meses o Clube do Bêbado já recebeu 15 comediantes.

Confira a programação dos teatros

Serviço: Clube do Bêbado. As segundas-feiras (29) às 21 horas. Taj Bar (Rua Bispo Dom José, 2260, Batel) Tel.: 3343-4467. R$ 10,00 e R$ 5,00 com bônus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]