Cena do filme “Como eu era antes de você”| Foto: Divulgação

Confira a agenda desta sexta (7) até domingo (9) para membros do Clube do Assinante Gazeta do Povo.

CARREGANDO :)

Shows

CARREGANDO :)

Djavan com certeza faz parte da trilha sonora da sua vida. Em mais de 40 anos de carreira, o cantor e compositor tem muitas “Vidas pra contar”. É esse o nome do vigésimo terceiro disco da carreira do artista e da turnê que o traz ao palco do Teatro Guaíra em Curitiba (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). Além de canções do novo trabalho, o repertório também inclui clássicos como “Outono”, “Boa Noite” e “Eu te Devoro”, entre outros.

Publicidade

Outra opção é relembrar os sucessos do Rei do Pop através do trabalho de Rodrigo Teaser, considerado o melhor cover de Michael Jackson da América Latina (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 30% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). No palco do Teatro Positivo, clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it” prometem por o público para dançar.

Quem preferir ainda tem o encontro musical de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Se essa amizade já era sincera, agora ela subiu mais um degrau com o CD e DVD dois do projeto (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Teatro

As cortinas se abrem para Denise Fraga com a peça “Galileu Galilei”, que entra em cartaz no Guairinha (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). Baseado no texto de Bertold Brecht, o espetáculo narra a história do astrônomo italiano perseguido pela Inquisição por afirmar que o Sol era o centro do Universo.

Ou você pode prestigiar a apresentação do Ballet da Rússia, que sobe ao palco do Teatro Fernanda Montenegro para única apresentação (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). A apresentação faz parte da turnê nacional “Estrelas do Ballet Russo”, um espetáculo que reúne os melhores momentos de “O Lago dos Cisnes”, “Romeu e Julieta”, “A Bela Adormecida”, “O Quebra Nozes”, “Scheherazade”, “Gisele”, “Spartacus”, “Corsario”, “Cinderela”, “Carmen”, “Don Quixote”, entre outros.

Cinema

As tartarugas mais famosas do cinema e quadrinhos Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo voltam às telonas ao lado da sua amiga jornalista April O’Neil (Megan Fox). Em As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, dessa vez elas deixam os esgotos para enfrentar novamente as forças do Destruidor, além de uma ameaça alienígena. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Publicidade

No romance “Como eu era antes de você” Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido. Sua sorte muda ao sofrer um grave acidente, que o deixará preso aem uma cadeira de rodas. Profundamente depressivo e com muitas dificuldades de adaptação, Will contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Disposta a ajudá-lo, sua presença mostrará que ainda existem muitas razões para viver. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

O drama francês “Doce Veneno” acompanha o desenrolar da viagem de dois amigos Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel), que, ao lado de suas respectivas filhas, vão passar uma temporada na Córsega. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

O cinema nacional também está representado por “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama, o sonho de prosperidade dos tempos próximos à ditadura se tornam pesadelos para um brasileiro que sustenta a família durante o regime militar. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Temos ainda o musical “Tini - Depois de Violetta”, inspirado na série de sucesso do Disney Channel. Em crise no relacionamento com León (Jorge Blanco), e cansada da vida atarefada de celebridade, Violetta decide se aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdadeira identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, Violetta descobre segredos sobre seu passado, e estabelece novos rumos para o futuro. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.