• Carregando...

Programe-se

Ivete Sangalo

Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), (41) 3317-3283. Amanhã, às 21 horas. Os ingressos custam entre R$ 156 (meia-entrada) a R$ 606, de acordo com o setor. Assinantes da Gazeta do Povo tês desconto de 50% na compra de até 2 ingressos (titular e um acompanhante). Sujeito à lotação.

A figura de Ivete Sangalo é geralmente associada ao som festivo da axé music que a apresentou ao Brasil nos anos 1990. Mas seus discos e shows sempre tiveram espaço para canções românticas: da releitura da Banda Eva para "Coleção", de Cassiano, à dramática balada "Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei", do último disco de inéditas da cantora, Real Fantasia (2012). É deste filão, aliás, um de seus maiores hits – "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", que tocou até enjoar em 2000.

Não por acaso, Ivete já lançou três coletâneas que reúnem suas baladas, em 2002 (Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim), em 2012 (Baladas de Ivete) e no ano passado (As Nossas Canções). A mesma ideia deu origem ao show Intimista, que a estrela baiana apresenta amanhã num Teatro Positivo já quase lotado.

Marcadas principalmente por arranjos de piano e linguagem pop, canções como "Quando a Chuva Passar" e o cover de Lionel Richie "Easy", além das já mencionadas, devem fazer parte da apresentação, que tem um formato reduzido e não conta com elementos de palco como bailarinos, comuns nos espetáculos de Ivete.

"Sempre tive músicas românticas no meu repertório, desde a época da Banda Eva. E esse show é uma maneira de reunir todas, de maneira mais intimista", diz Ivete, em entrevista por e-mail para a Gazeta do Povo. "Como diz o nome do show, é uma apresentação mais intimista, minha versão mais calma, tranquila, diferente do que o público está acostumado a ver ".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]