• Carregando...
The High Club: acidjazz e improviso. | Icaro Drasan/Divulgação
The High Club: acidjazz e improviso.| Foto: Icaro Drasan/Divulgação

No próximo sábado (11), a partir das 18h, o Atelier SOMA, em Curitiba, recebe os shows de Conde Baltazar (Trombone de Frutas e Trio Kraide) e da banda The High Club, de Maceió e radicada na capital paranaense.

As apresentações fecham a exposição Vozes do Corpo, fruto do primeiro edital de ocupação do SOMA. O corpo e suas vozes foram tema e objeto de estudo para o resultado dos trabalhos expostos no local desde a abertura, em 27 de junho. A exibição conta com materiais dos artistas Cris Silva, Gio Soifer, Guilherme Delamuta e Lívia Zafanelli, Jéssica Luz, Katheriny Mendes, Maikel da Maia e da curadora Paula Ariana Calory, além de performances de Bia Figueiredo e de Tiago Rubini e os convidados Tamíris Spinelli e Stéfano Belo.

O trio The High Club executará composições do seu primeiro álbum, “Dualidade”, a ser lançado em breve, além de interpretações de músicas de artistas brasileiros e internacionais. O grupo é formado por Junior Braga (voz e teclado), Ismael Simão (guitarra e voz) e Daniel D’Alessandro (bateria) e adepto das linguagens do acidjazz e da improvisação, entre outras influências.

Programe-se

Encerramento da exposição Vozes do Corpo

Atelier SOMA (Rua Brigadeiro Franco, 2.119).

Sábado, dia 11, a partir das 18h. R$ 5

O músico Conde Baltazar, vocalista da banda Trombone de Frutas, dá sequencia à turnê solo intitulada “Lover Haus”, com show no formato voz e violão, contando com participações especiais. No repertório, canções do “rock intuitivo paranaense”, que serão gravadas e produzidas para um novo disco em agosto deste ano, no estúdio do Paço da Liberdade Sesc Paraná.

O evento ainda contará com o DJ Batholomeu (da música brasileira ao hip-hop americano) e Food Fusca na gastronomia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]