• Carregando...

A Camerata Antiqua de Curitiba, sob regência do maestro Wagner Polist­­chuk, realiza dois concertos na Capela Santa Maria, nesta sexta-feira (2), a partir das 20 horas, e no sábado (3), às 18h30. No programa, repertório de música erudita russa, representada por dois compositores modernos, Boris Tchaikovsky e Stanislav Prokudin.

Também em destaque, está a obra The Brazilian Suíte, composta por Stanislav Prokudin especialmente para a Camerata. Prokudin estará na Capela Santa Maria com a finalidade de prestigiar a estreia da peça interpretada pelo grupo curitibano. Os textos de todas as composições são cantados pelo coro da Camerata em russo.

Corais

Outras vozes serão ouvidas no Teatro Regina Vogue, nesta sexta-feira (2) e sábado (3), a partir das 20h30, quando acontece o Curitiba EnCanto – 1° Festival de Corais.

O evento abre espaço para a apresentação de seis corais: Coral Misto da 3ª I.E.Q, Coral da Horta, Coral Magnificat, Cantores de Sião e Coral Jovem de Curitiba. O grupo africano Tunguendessa é o convidado especial.

O objetivo do Curitiba EnCanto é fomentar a troca de experiências e viabilizar a interação entre os participantes e o público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]