• Carregando...

A história da dupla Milli Vanilli, que vendeu milhões de discos e faturou um Grammy antes da descoberta de que seus cantores eram na verdade dublados, vai virar filme. Segundo o jornal "Daily Variety", a Universal Pictures está desenvolvendo um projeto para retratar o sucesso e a posterior humilhação do duo formado na Alemanha.

O maior sucesso do Milli Vanilli, ironicamente, se chamava "Girl you know it's true" ("Garota, você sabe que é verdade"). A produção está sendo trabalhada pelo estúdio de Jeff Nathanson, autor do roteiro de "Prenda-me se for capaz", filme dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Leonardo DiCaprio. Ele já conseguiu a cooperação de um dos integrantes do Milli Vanilli, Fabrice Morgan - Rob Pilatus, a outra metade da dupla, morreu de overdose em 1998.

"Eu sempre fui fascinado com histórias de fraudes e falsificações e, neste caso, você tinha dois caras que conseguiram dar o maior dos golpes, vendendo 30 milhões de singles e 11 milhões de álbuns e se tornando depois o nome mais ridicularizado do pop", disse Nathanson ao "Daily Variety".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]