• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

Os pais e parentes cheios de dúvidas sobre a responsabilidade de cuidar de uma família têm uma oportunidade de discutir o problema com outras pessoas nesta terça-feira (29), quando a educadora Cris Poli, que apresenta o programa "Super Nanny", do SBT, lança o livro "Filhos Autônomos, Filhos Felizes" (editora Gente, 165 pág., R$ 15,90), na capital paranaense.

Cris Poli participa de um bate-papo, a partir das 19h30, na praça de alimentação do Shopping Curitiba. Em seguida, ela vai até a Livrarias Curitiba do mesmo shopping para uma sessão de autógrafos. O evento faz parte do projeto "Palco Curitiba", fruto de uma parceria entre o shopping, a TVA Sul e a Livrarias Curitiba e tem entrada franca.

Descoberta

Com 40 anos dedicados a educação infantil, a argentina Cris Poli é apaixonada por seu trabalho. Durante sua trajetória profissional já deu aulas particulares para executivos até conhecer, em 1995, a metodologia Accelerated Christian Association - que se baseia em conhecer as necessidades educacionais para depois aplicar as diferentes funções e responsabilidades a cada integrante da família para obter ou melhorar o aprendizado em todos os níveis.

Encantada com a idéia de trabalhar com crianças e totalmente rendida pela revolução técnica de ensino, implantou sua descoberta na Escola do Futuro da Universidade de São Paulo.

"A felicidade dos filhos também vai depender do quanto eles forem autônomos. E isso só vai acontecer quando os pais souberem impor regras e limites. Por isso, deve haver conversas sinceras em casa entre o pai, a mãe e os filhos para que cada um entenda a individualidade do outro", conta Cris.

O programa

A terceira temporada do reality show "Super Nanny" mostra que a educação e o bom comportamento estão em primeiro lugar. Exibido todas as segundas-feiras, às 20h30 no SBT, o programa tem a proposta de ajudar uma família que tem dificuldades em criar seu filho.

A especialista vai até a residência, analisa a situação e propõe tarefas a cada um, esclarece a importância das ações e cobra os resultados para que a harmonia volte a reinar nesse local.

Desde o começo do programa no SBT, mais de 15 mil famílias já se inscreveram para participar do reality show.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]